segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Liberdade de Imprensa e Direitos da Personalidade

sindjor
http://www.sindjormt.org.br/2012/08/participe-entidades-promovem-seminario.html


PARTICIPE: Entidades promovem seminário gratuito sobre "Liberdade de Imprensa e Direitos da Personalidade"

Preocupados com a nova realidade mundial pós expansão da Internet, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT), a Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB/MT) estão promovendo, nos próximos dias 31/08 e 01/09, o Seminário "Liberdade de Imprensa e Direitos da Personalidade".

O evento é voltado para jornalistas, outros comunicadores, estudantes de Comunicação Social, advogados, promotores e estudantes de Direito. A entrada é aberta e o seminário será realizado no auditório da OAB/MT.

Dentre os palestrantes, podemos destacar a presença da jornalista Elaine Tavares, conhecida por seus artigos de reflexão e luta social (leia seu blog); e o jornalista João Brant, membro da coordenação executiva do "Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social".

Limites da internet e censura serão temas debatidos por representantes das três entidades, para permitir os olhares da Comunicação e do Direito.

Haverá ainda cinco oficinas, também de participação livre.

O Seminário "Liberdade de Imprensa e Direitos da Personalidade" tem vagas limitadas (300) e a inscrição pode ser feita por este link, a partir desta sexta-feira (03/08) e prossegue até o início do evento (31/08).

Mais informações, no cartaz em anexo. Dúvidas, pelos telefones (65) 3025-4723 e 9922-9445.

FONTE: Sindjor/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário