quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Adolescentes rendem agentes e tentam fugir do Pomeri

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Adolescentes_rendem_agentes_e_tentam_fugir_do_Pomeri&edt=25&id=217344
08/11/2011 - 11:43


Da Redação - JM
Dois adolescentes que tentavam fugir da unidade socioeducativa de Cuiabá, antigo Pomeri, na noite desta segunda-feira (7) renderam dois agentes orientadores e os fizeram reféns. A Polícia Militar esteve no local e conteve a ação dos menores. Ninguém se feriu.

Segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), os agentes foram rendidos na ala de internação provisória onde estão abrigados 37 adolescentes em conflito com a lei. No local não há superlotação, e o objetivo deles era fugir da unidade.

Os adolescentes envolvidos estão recolhidos em quartos separados dos demais. A direção da unidade registrou Boletim de Ocorrência sobre o fato e também já está tomando as providências necessárias que o caso requer, informou a assessoria.

Com informações da Sejudh.



http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Sejudh_esclarece_incidente_no_socioeducativo_de_Cuiaba&edt=25&id=217463
08/11/2011 - 16:12

Sejudh esclarece incidente no socioeducativo de Cuiabá

Da Assessoria/Sejudh-MT
A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), por meio da Superintendência do Sistema Socioeducativo, informa que a situação na unidade socioeducativa de Cuiabá encontra-se dentro da normalidade.

Na oportunidade, esclarece que o incidente registrado por volta das 21h dessa segunda-feira (07.11), no qual dois agentes orientadores foram feitos reféns por dois adolescentes, foi controlada com a ajuda da Polícia Militar e de outros profissionais da unidade, sem registro de feridos.

O fato ocorreu na ala da internação provisória onde estão abrigados 37 adolescentes em conflito com a lei. No local não há superlotação. Os adolescentes que se rebelaram o fizeram com a intenção de empreender fuga.

Os adolescentes envolvidos estão recolhidos em quartos separados dos demais. A direção da unidade registrou Boletim de Ocorrência sobre o fato e também já está tomando as providências necessárias que o caso requer

Nenhum comentário:

Postar um comentário