sexta-feira, 12 de abril de 2013

Formad elege sua nova coordenação


Formad elege sua nova coordenação



Durante a realização da Assembleia anual do Fórum Mato-Grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento – FORMAD, as entidades filiadas ao fórum elaboraram propostas referentes aos novos rumos e projetos a serem executados pela rede. O encontro foi promovido no auditório Viola de Cocho do Hotel Mato Grosso Palace, as entidades participantes também elegeram a nova coordenação para o próximo biênio do FORMAD.
Representantes das entidades que compõem o FORMAD durante a Assembleia anual – (FOTO: Caio BOB/FORMAD)
As entidades com representação dentro do FORMAD, por meio de grupos de trabalhos elencaram os três principais eixos temáticos de atuação: “Território: terra, água e sociobiodiversidade”; “Grandes projetos” e “Políticas públicas socioambientais”. Esse serão os eixos norteadores para as ações do fórum.
No final da Assembleia aconteceu o momento de filiação de novas entidades, foram apresentadas para a rede as seguintes entidades: Instituto Caracol, Grupo Semente, Núcleo de Estudos Ambientais e Saúde do Trabalhador – NEAST, Cooperrede.
Além da apresentação das novas entidades, houve também a eleição para nova coordenação do FORMAD, esse processo estabeleceu as entidades que estarão representando o Fórum no próximo biênio, as entidades eleitas são: Centro Burnier Fé e Justiça – CBFJ; Centro de Tecnologia Alternativa – CTA, Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional – FASE, Instituto Centro de Vida – ICV, Operação Amazônia Nativa – OPAN, Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso – Sintep.
Caio BOB – Jornalista do Fórum Mato-Grossense de Meio Ambiente e Desenvolvimento – FORMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário